Nesta sexta-feira (21 de novembro), Gabriel Jesus reiterou o desejo de voltar ao Palmeiras e colocou a Libertadores e o Mundial entre suas metas. Formado nas categorias de base, ele atua no Arsenal desde 2022.
O atacante tem contrato com o Arsenal até julho de 2027. Foi liberado para voltar aos gramados após lesão sofrida há dez meses. Em entrevista ao “Abre Aspas”, do site “Ge”, ele tratou a volta ao clube como objetivo. Mantém a carreira na Europa a curto prazo e descarta retornar na próxima janela de transferências.

“O meu desejo é esse. E o desejo do Palmeiras acredito que também. Então, vai acontecer. Quando, eu não sei. Só Deus sabe”, disse.
Gabriel Jesus vestiu a camisa do Palmeiras entre 2015 e 2017. Afirmou que será difícil vestir a camisa de outra equipe no futebol brasileiro. Na mesma entrevista, reforçou a preferência pelo clube em caso de retorno ao país.
“A minha prioridade é 100% o Palmeiras. Eu já falei que voltaria para o Brasil um dia e jogaria no Palmeiras. Essa é a minha vontade e é a única coisa em que eu me vejo: jogando no Palmeiras no Brasil”.


