segunda-feira, dezembro 1, 2025
20.2 C
São Paulo

Empresário de Lucas Moura emite nota sobre situação do jogador do São Paulo

Júnior Pedroso, empresário de Lucas, explicou a situação do meio-campista após mais um procedimento realizado por lesão

Nesta sexta-feira (21 de novembro), o empresário Júnior Pedroso defendeu Lucas Moura nas redes sociais. O atacante trata dores no joelho direito no São Paulo. Em 2025, o jogador ficou fora de 31 dos 62 jogos do clube.

Além disso, Lucas passou por artroscopia no joelho direito em 30 de agosto e, recentemente, fez infiltração para aliviar o incômodo. Na temporada, disputou 28 jogos oficiais e marcou cinco gols. Segundo o consultor médico do São Paulo, Moisés Cohen, responsável pela recuperação, houve infiltração para alívio da dor.

“Foi feita uma infiltração na região dolorosa, a região posterior, para dar alívio da dor e, como precaução, provavelmente, aí não sou eu que envolvo na parte técnica, acho que só deve voltar em 2026. Já acabou o ano. Ele teve uma lesão, fica um incômodo”.

Lucas Moura, meia do São Paulo

O empresário publicou mensagens em defesa do jogador e lembrou a opção dele por permanecer após contrato inicial de cinco meses.

“Também é importante lembrar que, quando voltou ao São Paulo inicialmente por cinco meses, ele poderia ter seguido diversos caminhos no mercado após sair livre do Tottenham. E ainda assim escolheu ficar por mais três anos, abrindo mão de alternativas esportivas e financeiras significativas, porque o sentimento falou mais alto. Ele veio por coração, por identificação e por amor à camisa”.