O São Paulo planeja uma reunião com Hernán Crespo nesta quarta-feira (29) para discutir o planejamento de 2026. O clube segue atento à temporada de 2025, com foco na vaga para a Copa Libertadores, mas iniciou tratativas para o ano seguinte.
Segundo a GOAL, Crespo se incomoda com questões do dia a dia, como as lesões e o elenco curto. O técnico tem lidado com desfalques importantes e entende ser necessário investir mais em reforços.
Depois da vitória sobre o Bahia, que encerrou um jejum do Tricolor, Crespo foi questionado sobre o próprio futuro e adotou cautela na resposta.
“Não vou falar, não vou dar minha opinião sobre o que o presidente fala, por questão de respeito. São coisas que vão acontecer em 2026, ainda estamos em 2025, quando acabarmos esse ano, que tem muitas coisas, eu falo. Não sei se fico, acho que sim, mas não sei”.

Há, internamente, um clima de tranquilidade sobre o futuro do treinador, conforme relatos publicados. O técnico retornou em junho deste ano e tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2026.
No Brasileirão, o Tricolor ocupa a nona posição, com 41 pontos. No domingo, enfrenta o Vasco, oitavo colocado, que tem um ponto a mais, em disputa direta pela aproximação do G6.
Além disso, a reunião desta quarta-feira (29) contará com Crespo e membros da diretoria para tratar de temas iniciais da próxima temporada. Recentemente, Julio Casares e Marcio Carlomagno transferiram seus expedientes do Morumbi para o SuperCT, com a intenção de acompanhar o elenco mais de perto.
Já a reta final do Brasileirão sem o Morumbis, reservado para shows, é outro ponto considerado por Crespo. Segundo a GOAL, ele sabia dessa possibilidade desde que chegou ao clube, mas não gostaria que isso se repetisse em 2026.


