Com um importante confronto pela frente, o São Paulo desembarcou em Curitiba na noite de terça-feira (5) cercado de expectativa e apoio popular.
A delegação tricolor, que chegou à capital paranaense em voo fretado, foi calorosamente recebida por cerca de 300 torcedores na entrada do hotel. A energia da torcida não passou despercebida e deu o tom de como será o clima para o jogo desta quarta-feira.
O duelo contra o Athletico-PR, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, acontecerá às 19h30 na Ligga Arena. O São Paulo leva a vantagem após vencer a primeira partida por 2 a 1 no Morumbi. Sendo assim, um empate garante a equipe nas quartas de final, o que representa também uma premiação de R$ 4,7 milhões. Portanto, o jogo tem importância estratégica e financeira para o clube.
GRU 🛬 CWB
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) August 6, 2025
As imagens da viagem do Tricolor para Curitiba!
🎥 Gutierre Filmes pic.twitter.com/hv0B6ZYd9A
Reforços à disposição e elenco quase completo
O técnico Hernán Crespo terá boas opções para montar o time titular. Isso porque dois nomes importantes retornam de suspensão: o atacante Ferreira e o zagueiro Alan Franco, ambos poupados no triunfo recente sobre o Internacional, pelo Brasileirão.
Além disso, o meia Rodriguinho, mesmo treinando com uma máscara especial por conta de uma fratura, foi relacionado e pode ser utilizado.
Com isso, o Tricolor deve ir a campo com o que tem de melhor, apostando em intensidade e organização tática para confirmar a classificação. Vale destacar que o atacante Luan foi um dos mais celebrados pelos torcedores no desembarque, sinal de que há grande confiança no potencial do elenco.
Delegação completa para o confronto decisivo
O grupo convocado por Crespo conta com 26 jogadores:
Goleiros: Rafael, Jandrei e Young.
Zagueiros: Arboleda, Ferraresi, Alan Franco e Sabino.
Laterais: Cédric Soares, Maik, Enzo Díaz e Patryck Lanza.
Volantes: Alisson, Bobadilla, Marcos Antônio, Negrucci, Luan e Pablo Maia.
Meias: Rodriguinho e Luciano.
Atacantes: André Silva, Ferreira, Lucas Ferreira, Tapia, Lucca e Henrique.
Dessa maneira, o São Paulo chega a Curitiba pronto para mais uma batalha em busca do título nacional.