terça-feira, outubro 28, 2025
18.5 C
São Paulo

Bragantino x Vasco: Rayan vai jogar?

Red Bull Bragantino e Vasco se enfrentam no Estádio Cícero de Souza Marques, domingo (26 de outubro), às 18h30 (horário de Brasília), pela 30ª rodada do Brasileirão. Três pontos separam as equipes: o Vasco é oitavo, com 39, e o Bragantino é décimo, com 36. O time carioca vem de três vitórias; o paulista acumula duas derrotas, a última para o Juventude.

Sem Fernando Diniz, suspenso, o Vasco conta com o retorno de Hugo Moura, que cumpriu suspensão na última partida. O duelo é direto na parte de cima da tabela.

Rayan foi poupado de treinamentos durante a semana após sentir dores no clássico contra o Fluminense, na segunda-feira (20 de outubro). Ele é dúvida para enfrentar o Bragantino, mas sua presença na lista de relacionados não está descartada.

O atacante sentiu dores na perna ainda no primeiro tempo, quando o jogo estava 1 a 0 para o Vasco. Diniz o manteve em campo por boa parte da etapa final. Rayan marcou o primeiro gol e iniciou a jogada do segundo; depois, recebeu atendimento no banco de reservas.

Rayan celebrando seu gol pelo Vasco (Foto: Matheus Lima/CRVG)

A comissão técnica retirou a carga de treinos para aliviar as dores e permitir que esteja à disposição. Na ausência do jovem nos trabalhos, Pablo Vegetti treinou como titular. Após cumprir suspensão, Hugo Moura disputa vaga no meio-campo com Tchê Tchê.

A provável escalação do Vasco tem: Léo Jardim; Paulo Henrique, Carlos Cuesta, Robert Renan e Lucas Piton; Cauan Barros, Tchê Tchê e Philippe Coutinho; Andrés Gómez, Nuno Moreira e Rayan.

No Bragantino, Lucas Barbosa retorna após suspensão. Isidro Pitta e Pedro Henrique são dúvidas; Eduardo, Guzmán Rodríguez e Vitinho seguem como desfalques. A provável escalação tem: Cleiton; José Hurtado, Pedro Henrique (Gustavo Marques), Alix Vinicius e Vanderlan; Gabriel, Eric Ramires e Jhon Jhon; Iago Laquintana, Lucas Barbosa e Thiago Borbas.

Bragantino x Vasco será exibido por SporTV e Premiere. A arbitragem será de Sávio Pereira Sampaio, com Bruno Raphael Pires e Daniel Henrique da Silva Andrade; o VAR ficará a cargo de Diego Pombo Lopez.