Na terça-feira (25 de novembro), integrantes da Força Jovem, principal organizada do Vasco, foram ao CT Moacyr Barbosa para cobrar o elenco após a quinta derrota seguida no Brasileirão. O time é o 13º colocado, com 42 pontos, quatro a mais que o Santos, primeiro clube no Z4. O protesto foi transmitido ao vivo pelas redes sociais da torcida.
Os torcedores disseram apoiar a diretoria de Pedrinho e o técnico Fernando Diniz, que participou da conversa no CT. Eles responsabilizaram os jogadores pela fase e questionaram um possível boicote interno. O clube ainda não se livrou do risco de rebaixamento, o que preocupa os cruzmaltinos.

“A gente normalmente fica em cima do técnico, a gente prefere. Mas estamos deixando bem claro que estamos com a diretoria e com o Diniz. Quem não está satisfeito, tchau! Pode ser quem for, o clube vai sobreviver sem vocês, a gente leva o time nas costas”.
A diretoria do Vasco ainda não se pronunciou sobre as manifestações. De volta ao campo, o Cruzmaltino enfrenta o Internacional nesta sexta-feira (28 de novembro), às 19h30 (horário de Brasília), em São Januário.


