O Corinthians terá de lidar com a ausência de Rodrigo Garro no clássico contra o São Paulo, marcado para quinta-feira (20), às 19h30, na Neo Química Arena. O meia recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Ceará e está suspenso da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Diante do desfalque, Dorival Jr. analisa alternativas para compor o meio-campo. Uma das possibilidades é adiantar Breno Bidon, que já atuou na função em momentos anteriores da temporada. Outra opção é mantê-lo na posição mais recuada e utilizar André Carrillo mais ofensivo pelo centro.
Dorival também avalia a chance de recuar Memphis Depay, abrindo espaço para uma dupla de ataque formada por Yuri Alberto e Gui Negão. O jovem Dieguinho, que foi titular diante do Ceará e agradou à comissão técnica, aparece como mais uma alternativa no setor.
O Majestoso contra o São Paulo será decisivo para as pretensões do Corinthians na tabela. A equipe tenta reagir na reta final do Brasileirão e busca soluções para manter equilíbrio mesmo sem uma de suas principais peças no meio-campo.



