A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, colocou seu avião à disposição para transportar jogadores da Seleção que atuam no país, após os amistosos da Data Fifa. O Flamengo, no entanto, recusou a oferta para Danilo e Alex Sandro, optando por manter o planejamento logístico previamente definido pelo clube.
Segundo Leila, o voo trará Vitor Roque e terá espaço para outros atletas. Ela também irá transportar Paulo Henrique (Vasco), Fabrício Bruno (Cruzeiro) e Luciano Juba (Bahia). “Se mais algum clube estiver interessado que os seus atletas convocados retornem comigo, é só pedir”, declarou à ESPN.
Alex Sandro explicou em entrevista coletiva que preferiu seguir no voo comercial por questões de descanso. “Voltar logo você ganha tempo, mas perde noite de sono. Estou na fase em que o sono é bem importante para minha recuperação”, disse o lateral-esquerdo do Flamengo.
A dupla rubro-negra desembarca no Brasil na quarta-feira (19), dia do clássico contra o Fluminense, às 21h30. A utilização dos atletas dependerá da minutagem na Seleção e das condições físicas no retorno da França.

Os jogadores convocados estarão à disposição até o fim da Data Fifa, com o último compromisso da seleção marcado para terça-feira (18), diante da Tunísia, às 15h30 (horário de Brasília), em território francês.


