O Flamengo prepara um evento no Maracanã para torcedores acompanharem a final da Libertadores contra o Palmeiras. A decisão ocorre no sábado (29 de novembro), às 18 horas (horário de Brasília), em Lima, no Peru.
Segundo o jornalista Venê Casagrande, a diretoria pretende disponibilizar cerca de 70 mil ingressos para o evento. O clube finaliza trâmites burocráticos antes de divulgar mais detalhes. A ideia é abrir o estádio para rubro-negros que não forem a Lima.
Em 2019, o Flamengo promoveu iniciativa semelhante para a final contra o River Plate. Milhares de torcedores viram a decisão em telões e assistiram a shows de artistas rubro-negros, como Ludmilla e Buchecha.
De olho na final da Libertadores, o jornalista Rodrigo Mattos, do UOL, informou que a Conmebol já negociou 83% dos ingressos da final em Lima. Há 49 mil bilhetes à venda, de uma capacidade de 54 mil no Estádio Monumental. No setor Norte, do Flamengo, 95% de 12.500 ingressos foram vendidos. No setor Sul, do Palmeiras, 75% dos bilhetes foram comercializados.
Paralelamente a isso, o Flamengo enfrenta o Sport na Arena de Pernambuco neste sábado (15 de novembro), às 18 horas e 30 minutos (horário de Brasília), em jogo atrasado da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.


