A final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras, marcada para o dia 29 de novembro, no Monumental de Lima, contará com uma ampla cobertura do Grupo Globo. A emissora mobilizou uma equipe de pelo menos 30 profissionais para acompanhar os detalhes da decisão, na TV aberta e em plataformas digitais.
As transmissões começam no dia 27, com edições do Globo Esporte apresentadas do Peru por Alex Escobar e Fred Bruno. No sábado (29), o pré-jogo na Globo vai ao ar a partir das 16h30 (de Brasília), com Luis Roberto, Junior e Caio Ribeiro no comando da análise. Alline Calandrini e Paulo Nunes estarão em campo acompanhando os bastidores.
No pós-jogo, a emissora manterá cobertura ao vivo com entradas em diversas regiões do país, entrevistas com os protagonistas e reações da torcida. A GE TV também prepara um pré-jogo especial, a partir das 15h, com apresentação de Fred Bruno, Mariana Spinelli, André Balada, Sofia Arruda e Jordana Araújo.
A narração no canal digital será de Jorge Iggor, com comentários de Bruno Formiga e Luana Maluf. Após a decisão, o canal seguirá com programação focada na repercussão e nos desdobramentos do título sul-americano.

Já o SporTV não exibirá o jogo, mas fará uma cobertura especial. A programação começa no dia 28 com reportagens sobre os finalistas, e no dia da partida, o Seleção SporTV às 13h30 será inteiramente dedicado ao confronto.
A partir das 16h, Paulo Andrade comandará o Aquecimento SporTV, com foco nas últimas informações da grande final.


