O Barcelona volta ao Camp Nou neste sábado (22 de novembro), às 12h15 (horário de Brasília), contra o Athletic Bilbao, pela 13ª rodada de La Liga. Segundo Hansi Flick, Raphinha retornará à equipe.
O brasileiro estava fora desde 26 de setembro por lesão no tendão da coxa direita. O clube é vice-líder com 28 pontos, três atrás do Real Madrid.
O estádio não recebe partidas há 915 dias. A Câmara Municipal deu sinal verde na terça-feira (18 de novembro) para o primeiro alvará de ocupação da Fase 1B. O treino aberto em 7 de novembro foi citado pelo técnico como amostra do ambiente esperado.

De olho no confronto, o técnico detalhou a situação do elenco, mencionando o ocorrido com Marcus Rashford e os minutos previstos para Raphinha.
“Marcus (Rashford) está com febre e esteve ausente ontem e hoje, e tenho dúvidas se ele estará disponível amanhã, mas a boa notícia é que o Raphinha estará de volta, e veremos o que ele poderá nos oferecer amanhã. Dez, 15 minutos… veremos, mas é um grande passo que ele esteja de volta”.


