domingo, agosto 31, 2025
18.7 C
São Paulo

Wanessa Camargo revela maior arrependimento da carreira

Ainda durante a entrevista, Wanessa também comentou sobre sua relação com Dado Dolabella

Durante participação no podcast Bagaceira Chique, comandado por Luciana Gimenez, Wanessa Camargo revisitou os primeiros passos da trajetória musical e revelou que um dos maiores arrependimentos da vida está ligado à forma como lidou com dinheiro na juventude.

Na entrevista, a artista contou que começou a receber cachês ainda muito nova, enquanto vivia com os pais e não tinha despesas fixas ou compromissos financeiros significativos.

Segundo a cantora, naquele período, todas as responsabilidades da casa estavam resolvidas e as contas eram custeadas pelos pais e pela estrutura empresarial que a cercava. Por isso, os valores recebidos acabavam sendo totalmente destinados ao consumo pessoal, sem nenhum planejamento.

Ela explicou: “Quando comecei a receber dinheiro, não precisava me sustentar. Morava com meus pais, as contas da casa e da empresa estavam pagas. O que sobrava, o meu cachê, a mesada… eu simplesmente gastava” .

Gastos impulsivos e ausência de planejamento

Sem necessidade de arcar com custos fixos, Wanessa admitiu que utilizava os recursos para experiências imediatas. “Eu não tinha conta pra pagar, não tinha despesa pessoal. O que eu fazia? Viajava, fazia festa, comprava roupa, presente… Amor, se eu soubesse, por que não guardei esse dinheiro?” .

A cantora refletiu sobre como a falta de orientação financeira prejudicou sua segurança a longo prazo. “Com 18 anos, a gente não tem noção do futuro. Hoje, me arrependo de não ter aprendido a guardar parte do que ganhava. Imagina se eu tivesse separado 20% só pra poupar? E se eu precisasse parar por um tempo? E se não tivesse mais o mesmo número de shows, de publicidade?” .

Novo olhar sobre dinheiro e amadurecimento

Com outra postura atualmente, a artista afirmou ter desenvolvido maior consciência no trato com finanças pessoais. De acordo com ela, isso não significa abrir mão do lazer, mas sim agir com mais responsabilidade.

“Hoje sou mais responsável. Me divirto, mas com consciência. E sabe que é até melhor? Porque agora a gente sabe curtir de verdade” .

A mesma percepção foi reiterada em outras falas, quando destacou: “Agora estou mais séria, me divirto com responsabilidade. Agora é até melhor, porque a gente sabe se divertir de verdade”.

Relacionamentos e reflexões pessoais

Ainda durante a entrevista, Wanessa também comentou sobre sua relação com Dado Dolabella. Sem afirmar uma reconciliação, deixou aberta a possibilidade de reaproximação futura.

“Eu tenho muito carinho pelo Dado, acho que ele passou por poucas e boas na vida dele, é um menino com coração bom. Eu torço muito por ele, a gente continua sendo amigo, sabe? Ficamos indo e voltando, mas continuamos amigos. Eu não fecho a portinha, pois acho que ainda temos coisas para resolver”.