O Atlético anunciou, nesta sexta-feira (14 de novembro), uma transmissão da final da Copa Sul-Americana na esplanada da Arena MRV, em Belo Horizonte. O Galo enfrentará o Lanús, no sábado (22 de novembro), às 17h (horário de Brasília), no Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.
Serão instalados quatro telões de 20 metros quadrados cada. O evento será exclusivo para sócios Galo Na Veia de todas as categorias, incluindo o GNV da Massa, donos de cadeiras cativas e camarotes. A capacidade máxima definida é de 10 mil torcedores.
A abertura dos portões da esplanada ocorrerá às 14 horas. A programação prevê atrações para a torcida antes da decisão. Haverá comercialização de alimentos e bebidas no local.

Os ingressos estarão disponíveis a partir de segunda-feira (17 de novembro), às 10 horas, na plataforma ingressos.galonaveia.com.br. Cada sócio GNV poderá resgatar apenas um ingresso por CPF. O acesso será exclusivo via reconhecimento facial, em processo idêntico aos jogos na Arena MRV.
Por fim, a iniciativa terá caráter solidário. O torcedor poderá doar ao Instituto Galo no resgate do ingresso. O valor arrecadado será destinado às vítimas da tragédia climática em Rio Bonito do Iguaçu (PR). Também será solicitada a doação de 1 kg de alimento não perecível, arrecadado com apoio do SESC.


