Na noite de terça-feira (25 de novembro), Atlético e Flamengo empataram por 1 a 1 na Arena MRV, pela 36ª rodada do Brasileirão. O Atlético perdeu Rony, expulso, e terá desfalque contra o Fortaleza.
O camisa 33 recebeu cartão vermelho direto aos 49 minutos do segundo tempo. Ele aplicou carrinho com força desproporcional no tornozelo esquerdo de Ayrton Lucas, e o árbitro Rafael Rodrigo Klein advertiu o atleta diretamente com cartão vermelho. Rony contestou muito a expulsão e reclamou com a arbitragem na saída de campo.
Com isso, Rony cumpre suspensão automática e está fora do jogo entre Atlético e Fortaleza, que será disputado no domingo (30), às 18h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza.

Após o empate com o Flamengo, o Atlético-MG chegou a 45 pontos e ocupa a 12ª colocação da tabela. O Fortaleza, próximo adversário, tem apenas 34 pontos e está na 18 colocação.
Depois de encarar o Leão do Pici, o Galo enfrenta o Palmeiras, em jogo atrasado da 34ª rodada, e o Vasco, pela última jornada do torneio nacional.


