sábado, novembro 1, 2025
22.1 C
São Paulo

Dirigente do Atlético-MG abre o jogo sobre futuro de Hulk

O CSO do Atlético-MG, Paulo Bracks, negou de forma categórica qualquer possibilidade de rescisão de contrato com Hulk. Ele deu a declaração em entrevista exclusiva à Itatiaia, nesta quinta-feira (30 de outubro), durante o Rádio Esportes. Bracks também classificou como falsa a informação de que o clube estudava romper o vínculo com o camisa 7.

Ao tratar do ídolo, o executivo exaltou a dimensão de Hulk na história alvinegra e reforçou o respeito interno ao atacante.

“O Hulk, se não for o maior, é o segundo ou no máximo o terceiro maior da história do Atlético. Temos que ter orgulho, satisfação e gratidão de tê-lo hoje no elenco. Ele não se aposentou, não parou e nem está em outro clube. Não é um jogador qualquer e a gente o respeita”.

O dirigente afirmou que qualquer debate sobre o futuro do jogador ocorrerá com diálogo direto e transparência.

“Com toda certeza, a gente vai tratar este assunto com ele na mesa. É um assunto bilateral. A gente não pode tratar este assunto sem o Hulk à mesa. Todas as decisões serão com ele”.

Hulk se reencontra com as redes na Arena MRV (Foto: Pedro Souza/Atlético)

Ele também criticou o momento em que os boatos surgiram, na véspera da primeira partida da semifinal, no Equador.

“Ficamos muito chateados, tristes e preocupados, na véspera do jogo no Equador, com a notícia falsa da possível saída do jogador. A gente rechaçou de forma dura e eficaz, porque não tratamos nenhum jogador assim, imagina, um ídolo que tem que ser tratado de uma forma muito melhor”.

Com contrato até o fim de 2025, Hulk voltou a marcar na semifinal contra o Independiente del Valle, na Arena MRV. O gol encerrou um jejum de 15 jogos e foi o 499º da carreira do atacante. O Atlético venceu por 3 a 1 e avançou à final da Copa Sul-Americana. A decisão será no dia 22 de novembro, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.