sábado, outubro 11, 2025
24.6 C
São Paulo

Felipe Melo compara Hulk, do Atlético-MG, a Cristiano Ronaldo

Os comentaristas do Seleção sportv debateram nesta quinta-feira (09 de outubro) o momento de Hulk, do Atlético-MG. O atacante não marca desde agosto e perdeu espaço desde a chegada de Jorge Sampaoli, em setembro.

Felipe Melo, ídolo de Palmeiras e Fluminense, hoje comentarista do Grupo Globo, criticou a retirada de Hulk do time titular.

“Eu jamais tiraria o Hulk do time, para ser bem sincero. Acho que mesmo em uma fase sem fazer gols, ele é muito importante e uma hora ou outra vai fazer gol e vai abrir a porteira novamente para fazer os gols que sempre soube fazer.”.

Felipe Melo também comparou o caso de Hulk ao de Cristiano Ronaldo no Al-Nassr, e citou fala de Jorge Jesus sobre poupar o astro.

“O Jorge Jesus chegou agora no Al-Nassr com o Cristiano Ronaldo e falou: ‘Eu vou fazer ele estar bem para os jogos que ele vai jogar. Vai ter jogos em que ele não vai jogar. Vou descansar o Cristiano Ronaldo para ele estar bem fisicamente, mentalmente’. É isso que ele (Sampaoli) tem que fazer com o Hulk.”.

Ainda sobre o assunto de Hulk, Roger Flores valorizou o ídolo do Atlético-MG, mas mencionou o peso da idade.

“Acho que volta facilmente a esse time. Tem muito espaço para ele. É muito importante, grande ídolo da história do Atlético. Mas infelizmente a idade vai chegando para todo mundo – como chegou para mim, como chegou para o Felipe. E o Hulk, por mais que tenha nome de super-herói, não é um super-herói.”.

Hulk foi reserva na vitória por 3 a 1 sobre o Sport, na Arena MRV, em Belo Horizonte, na quarta-feira (08 de outubro). Artilheiro alvinegro em 2025, com 16 gols, ele soma 11 jogos sem balançar a rede. O último gol saiu em 14 de agosto, contra o Godoy Cruz, em triunfo por 2 a 1, pela Copa Sul-Americana.