segunda-feira, dezembro 1, 2025
20.2 C
São Paulo

Atacante do Botafogo pede desculpas por atuação ruim contra o Sport

O Botafogo venceu o Sport por 3 a 2 na terça-feira (18 de novembro), no Nilton Santos, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da virada, Jeffinho admitiu atuação ruim e pediu desculpas aos torcedores após a partida.

O atacante foi titular por conta dos desfalques de última hora de Santi Rodríguez e Joaquín Correa. Ele errou jogadas, foi vaiado no fim do primeiro tempo e saiu no intervalo para a entrada de Jordan Barrera. O time perdia por 2 a 0 e virou no fim, com gol de Kadir. Artur marcou um dos gols da virada.

Após o jogo, Jeffinho publicou uma mensagem nas redes sociais destinada à torcida alvinegra. “Parabenizar o time pela vitória e pedir desculpas à torcida pelo empenho individual, não foi um dos meus melhores dias. Vou seguir com a cabeça no lugar e continuar trabalhando”.

Jeffinho Botafogo (Foto: Vítor Silva/ BFR)
Jeffinho Botafogo (Foto: Vítor Silva/ BFR)

Em coletiva, Davide Ancelotti disse que Jeffinho teve um jogo ruim e que não ficou contente com o desempenho do time na primeira etapa. Segundo o treinador, mudanças eram necessárias porque as coisas não iam bem ainda no primeiro tempo. As mudanças surtiram efeito, e o Alvinegro conseguiu reverter o placar.

O Botafogo soma 55 pontos, ocupa a quinta posição e volta a campo contra o Grêmio, no sábado (22 de novembro), às 19h30 (horário de Brasília), novamente no Nilton Santos.