domingo, novembro 30, 2025
21.9 C
São Paulo

Casagrande não aprova contratação de atacante na mira do Corinthians

A direção corintiana ainda não formalizou proposta, mas mantém interesse no jogador

A possível contratação de Michael pelo Corinthians gerou forte reação de Walter Casagrande, que criticou duramente a postura da diretoria alvinegra em meio à crise financeira. Para o ex-jogador, o clube ignora sua realidade orçamentária ao cogitar reforços como o atacante do Flamengo.

Michael perdeu espaço no elenco e pode ser negociado para a próxima temporada. O Corinthians tenta viabilizar o negócio por meio de um empréstimo ou rescisão gratuita, modelo semelhante ao que também foi cogitado para Everton Cebolinha — que atualmente interessa ao Grêmio.

“O Corinthians vive fora da realidade, num universo paralelo. O Corinthians vive em negação, acha que tá rico. Eles acham que não têm transferban, que a arena é dele e fica pensando em contratações. O Corinthians tem que se organizar pra começar a diminuir as dívidas. É isso que o Corinthians tem que fazer”, disse durante o “Uol Esporte News”.

Em sua segunda passagem pelo Flamengo, Michael disputou 27 partidas na atual temporada, marcou dois gols e deu quatro assistências. Apesar do contrato com validade até o fim de 2028, o atacante não tem sido aproveitado com frequência.

Michael em ação pelo Flamengo contra o Fortaleza (Foto:Adriano Fontes/Flamengo)
Michael em ação pelo Flamengo contra o Fortaleza (Foto:Adriano Fontes/Flamengo)

A direção do Corinthians ainda não formalizou proposta, mas mantém interesse no jogador. Até o momento, não há confirmação de negociações avançadas entre as partes.