O Cruzeiro empatou por 3 a 3 com o Juventude, na quinta-feira (20 de novembro), em Caxias do Sul (RS), pela 34ª rodada do Brasileirão. O resultado manteve a equipe em 3º lugar, seis pontos atrás do Flamengo. Em meio a isso, Kaio Jorge falou sobre as chances de título.
O camisa 19 disse que a equipe fará de tudo para sair com o título, mas reconheceu a concorrência de Flamengo e Palmeiras.
“A gente tem muita chance, tanto na Copa do Brasil, quanto no Brasileirão. Sei que é difícil porque as equipes, o Flamengo e o Palmeiras, estão na nossa frente, mas a gente vai lutar até o final. Brasileirão é jogo atrás de jogo. Um vacilo ali, se outra equipe vence, acaba que dá uma encurtada. A gente vai dar a vida para sair com esse título”.

O time soma 65 pontos, contra 71 do líder Flamengo e 69 do Palmeiras, a quatro rodadas do fim do torneio. Kaio Jorge marcou dois gols e chegou a 19 no torneio. O atacante assumiu a artilharia do confronto, com De Arrascaeta, do Flamengo, na sequência, com 17.
O Juventude, por sua vez, ocupa o 18º lugar, com 33 pontos, quatro atrás do Santos. Para ser campeão, a equipe precisa somar mais pontos e torcer por tropeços; o Flamengo não poderia vencer duas das últimas partidas.
Marcelo Hermes e Gabriel Taliari, duas vezes, marcaram para o Juventude; Kaio Jorge, duas vezes, e Luis Sinisterra fizeram os do Cruzeiro. No intervalo, o lateral Marcelo Hermes afirmou que quis fazer o gol. O Cruzeiro recebe o Corinthians no domingo (23 de novembro), às 20h30 (horário de Brasília), no Mineirão.


