Após a polêmica em Santos x Palmeiras no sábado (15), o apresentador Craque Neto, da Band, questionou a arbitragem do Brasileirão no programa Apito Final. Ele disse que a liderança “foi entregue” ao Flamengo, que agora lidera com 71 pontos contra 68 dos paulistas.
De acordo com o Infobola, o clube carioca tem 70% de chances de título após a última rodada. Além disso, as equipes decidirão a Libertadores no dia 29 de novembro, em Lima, definindo o primeiro tetracampeão nacional da competição.
Neto se revoltou com a não marcação de um suposto pênalti em Maurício no clássico e citou outros lances. Em seguida, questionou quando o Flamengo teria sido prejudicado na competição.
“Em relação a disputa de título entre Palmeiras e Flamengo, vamos lá. Qual foi o lance que o Flamengo foi prejudicado no campeonato? Me fala um, só. Alguém deu um pênalti que não foi? Ou a bola não entrou? O Palmeiras tem o pênalti do Gustavo Gómez e agora do Maurício. Alguma coisa está errada”, protestou.

O apresentador do Os Donos da Bola reforçou a crítica e disse que o Rubro-Negro não vem sendo prejudicado. “Sabe quantas vezes o Flamengo vai ser prejudicado? Nenhuma. Vocês podem ter certeza disso. Sabe quantas vezes o Palmeiras vai ser prejudicado? Vocês vão ver.”


