O Fluminense busca reagir após a derrota por 2 a 0 para o Vasco, na noite de segunda-feira (20). O próximo compromisso é contra o Internacional, no Maracanã, no sábado (25), às 17h30 (horário de Brasília).
Ainda sem vencer na rodada, o clube aguarda reforços caseiros para o meio-campo. Ganso e Nonato avançaram na recuperação e podem ser relacionados por Luís Zubeldía. Ainda é cedo para dizer que a dupla estará apta a enfrentar o Internacional.
Depois do clássico, o treinador voltou a ser questionado sobre o camisa 10 e abordou também a situação de Nonato.
“Sim, é outro meia que temos, vocês conhecem o Ganso melhor que eu. Temos que ver também como vai ser o Nonato quando voltar, um volante que vai de uma área a outra, que não pode voltar semana que vem”, disse.
Ganso está fora de combate desde 16 de setembro, quando sofreu lesão grau 2 na panturrilha esquerda. Ele ainda não atuou sob o comando de Zubeldía.

Já Nonato tratou uma tendinite, mas sofreu um edema na coxa esquerda durante treino no CT Carlos Castilho. Ele não entra em campo desde 16 de setembro, na derrota por 1 a 0 para o Lanús, pela Copa Sul-Americana 2025.
Agora, o Fluminense informa que os dois realizam transição para os trabalhos com o grupo. Essa é a etapa anterior à liberação para treinar com o elenco e voltar à lista de relacionados.
Por fim, o zagueiro Manoel se recupera de dores no joelho esquerdo e está fora desde o jogo contra o Mirassol, no dia 8. Para sábado (25), contra o Colorado, o clube não terá Freytes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
O Fluminense ocupa a sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com 41 pontos. No setor, Zubeldía vem utilizando Lucho Acosta e Lima, enquanto Ganso e Nonato ainda não jogaram com o técnico argentino.


