quarta-feira, setembro 3, 2025
21.4 C
São Paulo

Felipe Melo cobra diretoria do Fluminense após goleada sofrida para o Flamengo

O Fluminense vive um cenário político agitado e uma certa turbulência interna, muito por conta do provável processo de transformação em SAF, previsto para ocorrer em breve. Nesse ambiente, a pressão por desempenho aumenta e as categorias de base também entram no radar, afinal resultados em Xerém repercutem entre torcedores e ex-jogadores ligados ao clube.

No sábado (30), pelo Campeonato Carioca Sub-20, o Flamengo goleou o Fluminense por 4 a 0, no Estádio Marcelo Vieira, em Xerém. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Guilherme, três vezes, e Joshua. 

Reação de Felipe Melo

Ex-volante do Fluminense e pai de Davi, Felipe Melo foi até Xerém para assistir ao clássico e, posteriormente, fez um desabafo nas redes sociais. Ele elevou o tom ao comentar o resultado e defendeu cobrança sobre a comissão técnica do sub-20, além de manifestar forte incômodo com o desempenho apresentado pelo time na derrota.

– Tomou quatro coco do Flamengo em casa. Eu fui lá assistir o jogo. Foi quatro e devem ter pedido para dar uma segurada, porque podia ser uns oito. E isso porque o Flamengo acabou de ser campeão do mundo. Sabe o que eu acho? Tem que ter cobrança. O treinador tem que ser cobrado.

Na sequência, o ídolo tricolor ampliou o recado e cobrou a diretoria. Segundo ele, o sub-20 integra uma etapa decisiva na formação para o profissional, o que justificaria uma resposta mais dura do clube após o revés em Xerém.

– A diretoria tem que ser cobrada. O sub-20 é um passo do profissional. Os cara perderam de quatro em casa no clássico? Sem fazer força? Os meninos com cabelo amarelo, time reserva. Eu senti uma vergonha danada. É um absurdo com a instituição.