O Fluminense assinou contrato com a Puma para fornecer o material esportivo do clube a partir de 2026. Segundo o ‘ge’, o acordo tem cinco anos, com validade até o fim de 2030. O anúncio da nova fornecedora só deve ocorrer após a virada do ano, visto que o clube mantém vínculo com a Umbro até 31 de dezembro.
Vale pontuar que a Umbro, parceira do clube desde 2020, tentou permanecer. Com a fornecedora, o clube teve camisas marcantes, que conquistaram a Libertadores em 2023, e também tiveram duas classificações para Mundiais de Clubes, em 2023 e 2025.
Houve também conversas com a Nike, mas a Puma foi quem levou a melhor nas negociações. A primeira linha de uniformes produzida pela Puma deve ser lançada em janeiro de 2026. O time já terá seus jogadores vestindo os novos modelos na Copa São Paulo de Futebol Júnior e nas rodadas iniciais do Campeonato Carioca.
O Fluminense queria migrar da Umbro para uma das “três grandes” do mercado esportivo após o Mundial de Clubes, e a Puma integra esse grupo, segundo o ‘ge’. No Brasil, a empresa também patrocina Palmeiras, Bahia e Bragantino.


