Na reta final da temporada de 2025, o Fluminense mira o retorno de Nino, de 28 anos, atualmente no Zenit. O zagueiro deseja deixar o clube russo, e o Zenit busca liberar vagas de estrangeiro, topando ouvir propostas, enquanto ambos aguardam investidas.
O defensor tem contrato até junho de 2028 e, nos bastidores, o Tricolor já sinalizou que vai apresentar uma proposta ao término da temporada para tentar repatriar o jogador.
Nino defendeu o Fluminense de 2019 a 2023 e foi capitão na conquista da Libertadores de 2023. O atleta saiu do Tricolor em 2024 rumo ao Zenit e foi comprado por 5 milhões de euros, cerca de R$ 27 milhões na época.

A iniciativa de tentar repatriar Nino parte diretamente do presidente Mário Bittencourt, que planeja uma proposta de 10 milhões de euros. Na última janela, a investida não avançou por alguns motivos, entre eles, incialmente as condições impostas pelo Zenit, e depois, pela falta de tempo hábil.
Além do interesse tricolor, o defensor pode receber outras propostas e vai aguardar as investidas para resolver o futuro.


