O Fluminense enfrenta o Mirassol nesta quinta-feira (06 de novembro), no Maracanã, em jogo válido pela 32ª rodada do Brasileirão. A equipe volta a campo após perder para o Ceará.
Luis Zubeldía fará mudanças importantes no time titular, principalmente porque contará com retornos primordiais. Thiago Silva e Samuel Xavier, que foram preservados por controle de carga, voltam. Lucho Acosta retorna após suspensão. Bernal também é outro jogador que fica disponível.
Por outro lado, há ausências significativas, como Ignácio, que está fora por expulsão contra o Ceará. Germán Cano sofreu entorse no joelho direito e realiza tratamento, também é baixa. O clube não informou prazo para o atacante.
As projeções apontam manutenção da base titular. Um provável time tem Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Martinelli, Hércules e Lucho Acosta; Serna, Canobbio e John Kennedy. Outra versão inclui Keno na vaga de Serna.

O Fluminense soma 47 pontos e ocupa a sétima posição, e vai usar o Maracanã como ‘trunfo’ para um bom resultado. O estádio é um bom aliado de Zubeldía, já que jogando em seus domínios, o time apresenta bom desempenho técnico e resultados em casa, mas rende menos fora. O treinador busca manter equilíbrio.
O Mirassol, adversário da vez, tem 56 pontos, está em quarto colocado e faz caampanha histórica no torneio nacionl. As equipes medem forças às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Jornalista Mário Flho.
Depois do Mirassol, o Fluminense visita o Cruzeiro, domingo (09 de novembro), às 16h (horário de Brasília), no Mineirão. O Leão Caipira, por sua vez, encara o Palmeiras, no mesmo dia, às 20h30, no Maião.


