Após sofrer uma fissura na mão direita e perder a titularidade no Palmeiras, Weverton passou a ser observado por outros clubes brasileiros, que observam a situação do arqueiro alviverde, que não tem o futuro no clube definido.
O goleiro tem 37 anos e contrato com o Alviverde até o final de 2026. Apesar de ter perdido posição para Carlos Miguel, Weverton foca no processo de recuperação da lesão e manifesta o desejo de permanecer no Palmeiras e, de quebra, retornar à titularidade.
Apesar disso, como a disputa pela meta alviverde está acirrada, equipes brasileiras observam o atleta para uma possível negociação. Grêmio monitora de perto o caso, enquanto o Bahia realiza sondagens pelo arqueiro. De acordo com o jornalista André Hernan, nenhum dos clubes fez proposta ao Palmeiras.

Weverton não atua desde outubro deste ano, por causa da fissura na mão direita. O foco da recuperação segue sendo a final da Libertadores, que será disputada neste sábado (29), às 18 horas (horário de Brasília), contra o Flamengo, em Lima, no Peru.
Como a situação do goleiro não está definida, ainda não se sabe se a titularidade da meta alviverde na decisão continental permanecerá com Carlos Miguel, ou terá o retorno de Weverton para o fim da temporada.


