O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol nesta sexta-feira (07 de novembro), após vencer o Santos por 2 a 0 no Allianz Parque. A equipe agora prepara a visita ao Mirassol, no interior paulista, no domingo (09 de novembro), às 20h30 (horário de Brasília), pela 33ª rodada do Brasileirão.
No trabalho de campo, o goleiro Weverton avançou na recuperação e treinou no gramado com restrições, acompanhado por profissionais do Núcleo de Saúde e Performance. Ele trata uma fissura na mão direita.
O camisa 21 atuou pela última vez na vitória por 5 a 1 sobre o RB Bragantino, na quarta-feira (15 de outubro). Desde então, realiza atividades supervisionadas e vinha em tratamento no departamento médico.
Segundo o que foi informado, o goleiro tem como grande objetivo estar à disposição do técnico Abel Ferreira para a final da Copa Libertadores, no sábado (29 de novembro), contra o Flamengo. O clube tem adotado cautela na rotina de treinos do atleta.

Enquanto isso, Paulinho, que passou por cirurgia na perna direita, e Lucas Evangelista seguem em tratamento. Ambos cumpriram cronograma interno de reabilitação.
Os titulares do último duelo realizaram atividades regenerativas nos centros de recovery e neurociência. O restante do elenco foi a campo para trabalhos técnicos.
Para o confronto com o Mirassol, o Palmeiras volta a contar com Aníbal Moreno, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Havia ainda sete atletas pendurados com dois cartões, mas nenhum deles foi advertido na rodada anterior.
Será a última partida antes da Data Fifa em que o Palmeiras contará com todos os seus atletas. O jogo contra o Mirassol será disputado no estádio José Maria de Campos Maia, às 20h30 (horário de Brasília), no domingo (09 de novembro).

