sexta-feira, novembro 7, 2025
16.2 C
São Paulo

A declaração de Sormani antes de Palmeiras x Santos: “Não tenho ânimo nenhum…”

Palmeiras e Santos se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) nesta quinta-feira (06 de novembro), no Allianz Parque, pela 32ª rodada do Brasileirão.

Em programa esportivo antes do confronto, Fábio Sormani fez um alerta sobre o momento do Santos e os riscos no clássico.

“Eu rezo para não ser goleada. Porque se sofrer uma goleada para o Palmeiras e depois outra para o Flamengo, esse time desmorona completamente. Não tem como escapar do rebaixamento. Se não tirar essa maldita Belmirolândia, o Santos vai acabar!” .

“Eu não tenho ânimo nenhum para falar do jogo. Eu não tenho um fio de esperança que o Santos possa surpreender o Palmeiras”, disse o jornalista.

Palmeiras x Santos (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras soma 65 pontos e terminará a rodada na liderança, independente do resultado do confronto, visto que o Flamengo apenas empatou na rodada. O Santos está no Z-4, com 33, após o Vitória superar o Internacional e chegar a 34. O Peixe não vence há três jogos e tem apenas um triunfo em 15 partidas no Allianz Parque. Este será o segundo duelo de 2025, depois do 2 a 1 alviverde no Paulistão.

Além disso, o Santos não terá Neymar, poupado por causa do gramado sintético do Allianz, nem Luan Peres, que cumpre suspensão automática. Por outro lado, o lateral-esquerdo Souza retorna.

No Santos, o time provável é Gabriel Brazão; Igor Vinicius, Adonís Frías, Alexis Duarte e Souza. A formação também traz João Schimidt, Zé Rafael, Victor Hugo e Rollheiser; Lautaro Diaz e Barreal.

Do lado alviverde, Aníbal Moreno está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Bruno Fuchs é o mais cotado para a função de primeiro volante. Piquerez, Gómez e Andreas Pereira voltam ao time. A provável escalação tem Carlos Miguel; Khellven, Murilo, Gómez e Piquerez; Bruno Fuchs, Andreas Pereira, Mauricio e Allan; Flaco López e Vitor Roque.

A arbitragem terá Raphael Claus como árbitro, com Danilo Ricardo Simon Manis e Alex Ang Ribeiro como assistentes. O quarto árbitro será Fabiano Monteiro dos Santos. No VAR, atuará Wagner Reway.