Apesar de viver um momento de recuperação no departamento médico do São Paulo, Jonathan Calleri voltou a ser assunto entre os torcedores fora das quatro linhas. Na segunda-feira (04 de agosto), uma imagem do atacante ao lado de uma mulher gerou especulações nas redes sociais sobre um possível novo relacionamento, o que levou o jogador a se manifestar publicamente.
O argentino está solteiro desde fevereiro de 2023, quando terminou o relacionamento com a influenciadora Micaela Fusca, com quem viveu um namoro de sete anos, marcado por idas e vindas. Desde então, sua vida pessoal passou a ser alvo de curiosidade entre parte da torcida são-paulina, sobretudo nas redes sociais.
A fim de encerrar os rumores, Calleri utilizou os stories do Instagram para esclarecer sua situação amorosa. O posicionamento veio horas após a imagem viralizar no X (antigo Twitter) e alimentar comentários sobre uma possível nova companheira.
“Gente, é chato ter que falar isso, mas o dia que eu tiver uma namorada, vão saber por MIM. Eu estou muito bem. Que tenham um bom dia”.
Enquanto enfrenta as especulações extracampo, Calleri também lida com um processo de recuperação física. O atacante rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante o empate com o Botafogo, no dia 16 de abril, pelo Campeonato Brasileiro. A lesão ocorreu após uma dividida com o volante Marlon Freitas, que resultou em falta. Apesar de ter tentado permanecer em campo, acabou solicitando substituição minutos depois.
Posteriormente, no dia 23 de abril, o centroavante passou por cirurgia no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Desde então, realiza trabalhos de fisioterapia supervisionados pela equipe do clube. O São Paulo não estipulou um prazo oficial para o retorno do camisa 9, mas a previsão médica indica de seis a nove meses de recuperação, o que torna incerta sua participação no restante da temporada.
Aliás, mesmo afastado, Calleri permanece como peça de grande relevância na história recente do São Paulo. Em sua segunda passagem pelo clube, soma 228 partidas disputadas, com 79 gols e 27 assistências. Conquistou a Copa do Brasil em 2023 e a Supercopa em 2024.
O atacante também é o maior artilheiro estrangeiro do São Paulo no Campeonato Brasileiro, com 40 gols, além de dividir a liderança na artilharia do clube na Libertadores, com 14 gols, ao lado de Rogério Ceni e Luis Fabiano.