Hulk elogiou a atuação de Deyverson após o atacante marcar três gols no empate entre Atlético e Fortaleza, na noite de quarta-feira (12), na Arena MRV. O camisa 9 do time cearense foi o principal nome do confronto, que terminou em 3 a 3 e complicou as chances do Galo na luta por vaga na Libertadores.
Após a partida, Hulk comentou com bom humor a visita de Deyverson ao vestiário do Atlético, ex-clube do atacante. “Pois é, né? Eu falei: ‘Pô, Davinho, fica quieto, meu’”, revelou. O atacante tricolor chegou ao hat-trick com um gol de pênalti, precedido por tentativa de desconcentração feita pelo próprio Hulk.
Em entrevista ao SporTV, o atleticano destacou o desempenho do ex-companheiro. “Ele é iluminado, né? Também é abençoado e fez os três hoje. Eele tem que fazer o trabalho dele”, declarou. Ambos mantêm uma relação amistosa desde os tempos de vestiário, marcada por brincadeiras, inclusive nas redes do clube mineiro.
O Atlético chegou a abrir 3 a 1, mas não conseguiu sustentar o placar. “Infelizmente a gente acabou pecando ali. A gente, no geral, não só a zaga, o time todo. E nos custou caro. Dois gols ali que a gente poderia ter evitado”, avaliou Hulk ao final do duelo.

O resultado manteve o Atlético fora do grupo que garante vaga direta à Libertadores. A equipe segue pressionada na reta final do Campeonato Brasileiro e busca reação nas rodadas restantes.


