O treino do São Paulo desta sexta-feira (14 de novembro), teve a participação de Brenno, de 16 anos, entre os profissionais no CT da Barra Funda. O atacante marcou um gol e recebeu orientações de Hernán Crespo.
O jovem foi titular no coletivo e atuou centralizado como referência. Depois de um primeiro tempo sem gols e de orientações de Crespo, ele completou cruzamento de Cédric e marcou. Ele dividiu o campo com Rafael Tolói, 35 anos, e Luiz Gustavo, 38.
Brenno soma 14 gols em 32 partidas pelo sub-17 nesta temporada. Ele nasceu em São Paulo, começou no futsal e passou pelo Palmeiras antes de chegar ao Tricolor, em março de 2023. Em 2024, fez 11 gols em 20 jogos e foi promovido ao sub-17.

Em junho deste ano, assinou seu primeiro contrato profissional por três anos, foi inscrito no Brasileirão e ainda não atuou pelo sub-20. Segundo a ESPN, o jovem é considerado o maior destaque do sub-17 no momento.
O treino coletivo teve dois tempos de 20 minutos e gol de Sabino após escanteio de Patryck. Alan Franco, Arboleda, Pablo Maia e Luciano fizeram trabalhos internos, e Lucas Moura tratou dores no joelho direito. O técnico não contou com Ferraresi, Bobadilla e Tapia, em Data Fifa, e com Oscar, internado para exames por problemas no coração.


