Nesta sexta-feira (21 de novembro), a Conmebol definiu a equipe de arbitragem da final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo. A decisão será no Estádio Monumental de Lima, no Peru, em 29 de novembro, às 18 horas (horário de Brasília). Tanto o Palmeiras como o Flamengo buscam o tetracampeonato da competição. Quem vencer em Lima será o primeiro clube brasileiro tetracampeão.
O argentino Dario Humberto Herrera será o árbitro principal. A equipe de arbitragem é formada por argentinos e uruguaios. Os assistentes serão Cristian Gonzalo Navarro e Jose Miguel Savorini, também da Argentina, e o VAR ficará com Hector Alberto Palleta.

Compõem a equipe o quarto árbitro Maximiliano Nicolás Ramírez, e os AVARs, que serão Santiago Fernandez Gandini e Christian Fred Ferreyra Fernandez, do Uruguai, e Jorge Ignacio Baliño, da Argentina. O quinto árbitro será Martin Sebastian Soppi San Martin, do Uruguai.
Herrera apitou seis partidas nesta edição e fará sua sétima atuação na final. Entre elas, Sporting Cristal 2×3 Palmeiras, em 04 de abril, Flamengo 1×0 Internacional, em 14 de agosto, e Barcelona 3×0 Corinthians, em 06 de março.
Antes disso, os finalistas têm dois compromissos pelo Brasileirão neste sábado (22 de novembro) e na terça-feira (25 de novembro). Às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília), jogam Flamengo x Bragantino, no Maracanã, e Palmeiras x Fluminense, no Allianz Parque. Depois, no mesmo horário, Atlético-MG x Flamengo, na Arena MRV, e Grêmio x Palmeiras, na Arena do Grêmio.


