O Santos entrou em campo com sete mudanças na escalação para enfrentar o Internacional, na segunda-feira (24), e voltou do Beira-Rio com um empate por 1 a 1 pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após o jogo, o técnico Juan Pablo Vojvoda lamentou o desempenho da equipe no primeiro tempo e destacou a necessidade de força mental na luta contra o rebaixamento. Durante coletiva, o treinador reconheceu a queda de rendimento e explicou que o time não apresentou o que havia sido planejado.
“Eu queria ganhar o jogo, mas, como se viu, eu esperava outra coisa. Principalmente no primeiro tempo. Esperava ter finalizações, ter mais posse de bola, ganhar mais duelos. Isso não esteve em campo na primeira etapa”, afirmou.
Vojvoda também ressaltou a importância do equilíbrio emocional. “Quando o time está perdendo e jogando mal, você joga contra o adversário e contra você mesmo. (…) Tem que estar forte, unido, e nossa torcida precisa estar com a gente. Sabemos que estamos devendo, mas, neste momento, ela estará conosco também”, completou o técnico argentino.

O Santos, que luta para se afastar da parte inferior da tabela, volta a campo na sexta-feira (28), às 21h30, contra o Sport, na Vila Belmiro. A partida será válida pela 36ª rodada do Brasileirão.
A expectativa da comissão técnica é contar com o retorno de Neymar, que ficou fora da última rodada devido a dores no joelho. O camisa 10 deve reforçar o time nos últimos compromissos da temporada.


