O Atlético-MG iniciou a troca na liderança de sua SAF e fez novo contato com Marcelo Paz, CEO do Fortaleza, mirando 2026. A movimentação retoma interesse antigo do clube mineiro no dirigente.
O contato ocorreu no fim de semana anterior ao anúncio de que Bruno Muzzi deixará o cargo ao fim de 2025. Na quarta-feira (12 de novembro), as equipes empataram em 3 a 3 na Arena MRV. O nome de Marcelo Paz agrada a Rubens Menin e Rafael Menin, dois dos donos da SAF atleticana, com quem mantém boa relação.
O Atlético-MG, inclusive, divulgou o cronograma para o sucessor de Muzzi. “Terá seu nome divulgado no início de dezembro, e ficará até o fim do ano fazendo o processo de transição ao lado de Bruno Muzzi”.

Paz já havia sido procurado no fim do ano passado e recusou. Ele não pretende tomar decisões agora, a cinco jogos do fim do Brasileirão, com o Fortaleza na briga pela permanência na Série A. A definição sobre continuidade ou fim de contrato deve ocorrer após o encerramento do torneio nacional. Vale citar que ainda não há nenhuma informação oficialmente confirmada.


