segunda-feira, dezembro 1, 2025
20.9 C
São Paulo

A declaração de Willian Arão direcionada a Neymar, do Santos

Arão comentou sobre a postura do camisa 10 no jogo contra o Flamengo, mas disse que o ocorrido já foi deixado para trás

O volante Willian Arão foi o escolhido pelo Santos para conceder entrevista antes do clássico contra o Palmeiras, que será disputado no sábado (15), às 21h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo adiado da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele foi questionado sobre o comportamento de Neymar no jogo anterior.

“Águas passadas. Cada um tem uma maneira de reagir, ele reagiu daquela forma. Mas para mim e para os outros, não temos que focar nisso. Não nos sentimos atingidos. Ninguém gosta de ser substituído. São águas passadas. Não podemos focar nesses detalhes. É focar no Palmeiras e em como a gente vai ganhar a partida.”

O Santos soma 33 pontos e está na zona de rebaixamento do Brasileirão. A equipe vem de cinco jogos sem vitória e lida com problemas na escalação. Arão voltou a atuar com frequência e jogou parte do duelo contra o Flamengo como zagueiro.

Neymar na Arena MRV (Foto: Flickr/Santos)
Neymar na Arena MRV (Foto: Flickr/Santos)

Considerando a situaçao desfavorável da equipe no torneio, Arão defendeu foco exclusivo no clássico e evitou “contas” sobre a luta contra o Z-4.

“Não adianta ficar pensando que temos que ter quatro vitórias. Tem que pensar o jogo a jogo. Deixar de lado isso e focar em como ganhar do Palmeiras. Agora, o que a gente precisa é ganhar esse jogo. Pensar passo a passo, sem colocar a carroça na frente dos bois.”